Mittwoch, 26. November 2008

Inhotim











Entre as obras que mais me chamaram a atenção está a 40 Part Motet, da Janet Cardiff. Nessa instalação, quarenta caixas de som estão dipostas por uma sala, cada uma emitindo o som da voz de um cantor. Juntas, as vozes executam a obra “Spem in Alium”, de Thomas Tallis. É emocionante poder ouvir essa música (que cria uma atmosfera transcedental) de diferentes perspectivas.

Nós fizemos uma visita ao Inhotim, um centro de arte contemporânea localizado no município de Brumadinho. Natureza e arte se mesclam por todo o lugar, que possui galerias e obras de artistas situadas entre belos jardins (parte deles criada em colaboração com Roberto Burle Marx).
Não deixe de visitar!Pra mim o Inhotim foi maravilhoso!

1 Kommentar:

Kenia Soares hat gesagt…

Inhotim é lindo ja tirei muita foto lá, eu gostei muito do passeio por lá! Fui quando eu estava no colegial em excursão